quarta-feira, 21 de abril de 2010

AMOR X SEXO & SEXO X AMOR



Como gosto muito de antropologia (do grego anthropos, "homem", e logos, "razão"/"pensamento" = é a ciência preocupada em estudar o homem e a humanidade de maneira totalizante, ou seja, abrangendo todas as suas dimensões) comecei a tentar ler novamente este livro que foi lançado em 2000 que fala do pensamento humano e suas atitudes. No ano lançado iniciei a lê-lo e não terminei por falta de tempo, depois de dez anos e remexendo os armários tive novamente a curiosidade de ler e de saber do que se tratava, ou seja, qual o assunto abordado.

Compro tantos livros e não os leio ou inicio a ler um em cada lugar onde passo..na casa da praia...na casa dos meus pais...na serra e assim por diante... e vou deixando-os pela metade...mas prometo de agora em diante terminar e comentar com vocês. Não tenho leitura específica. Leio tudo que me apareça na frente, porque tenho uma curiosidade absurdamente grande...falando-se em redundância...


Como é o meu primeiro post logo tive a idéia de publicar algo que estaria fazendo e pensei neste livro.


Todos deveriam ler .... ele nos faz pensar muito sobre relacionamentos e entender as diferenças entre homens e mulheres. Já que todos os homens gostariam de entender melhor o universo feminino e as mulheres o universo masculino.


Todo padre ou pastor no altar antes da pergunta obrigatória do sim no casamento deveria também perguntar já leram este livro? Pois esta deveria ser uma leitura obrigatória para qualquer casal ou para aqueles que desejam obter um bom relacionamento.


Ame intensamente...ame com respeito...não desperdíce seu tempo..saiba amar de verdade...

Leia:

http://www.youblisher.com/p/12191-Por-que-os-Homens-fazem-sexo-e-as-Mulheres-fazem-amor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quotes

 

MOR DE AMOR | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates